Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino diz que Renato Berger não quis ficar no banco de reservas

"Infelizmente ele não quis temporariamente ficar no banco de reservas e resolveu buscar outro time, a gente respeita, deseja que ele seja feliz”, afirmou Firmino.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) comentou na manhã desta segunda-feira (8) a ida do ex-vereador Renato Berger ao PSD. Para o tucano, Berger “não quis ficar no banco de reservas” e desejou felicidades na nova empreitada.

O descontentamento de Berger teria iniciado após a saída da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), onde teria cedido a vaga para dar espaço ao deputado Júlio Arcoverde (PP). Depois do retorno de Arcoverde para a Alepi, Berger não retornou para a pasta e disse ter sido preterido pelo prefeito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Durante entrevista, Firmino citou os inúmeros cargos que Berger já possuiu na administração tucana desde 1996, quando o tucano foi eleito pela primeira vez prefeito da capital.

“O Renato já teve muita coisa no nosso grupo e ele obviamente, se continuasse, teria outras tantas coisas. Mas infelizmente ele não quis temporariamente ficar no banco de reservas e resolveu buscar outro time, a gente respeita, deseja que ele seja feliz”, afirmou Firmino.

Na reserva

Após muito tempo na “linha de frente” da gestão tucana, Berger foi escanteado para o banco de reservas. Berger foi presidente da Câmara e secretário municipal enquanto esteve no PSDB.

“Nos últimos seis anos e meio ele foi seis anos e três meses secretário municipal apesar de ter vencido as últimas duas eleições. Então, quem pertence a um time, tem que estar vestindo a camisa de um time. Às vezes, você pode estar na linha de frente, no banco de reservas, trabalhando de gandula, o importante é que você esteja dentro do conjunto. Se a pessoa não está mais disposta a lutar, a vestir a camisa do time, a gente deseja que ele seja feliz disputando por outra equipe”, finalizou Firmino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Enterrada politicamente”, diz Berger sobre aliança com Firmino

Renato Berger diz que foi descartado pelo prefeito Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.