Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto diz que gestão de Firmino Filho está fadigada

O parlamentar concedeu as declarações hoje, durante evento de filiação dos ex-vereadores Ananias Carvalho e Renato Berger que faziam parte da base aliada do prefeito teresinense Firmino Filho

O deputado estadual Georgiano Neto disse durante entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (08), que a administração Firmino Filho está “fadigada” e que é preciso haver uma renovação no comando do Palácio da Cidade.

O parlamentar concedeu as declarações hoje, durante evento de filiação dos ex-vereadores Ananias Carvalho e Renato Berger que faziam parte da base aliada do prefeito teresinense Firmino Filho (PSDB).

  • Foto: Helio Alef/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

“Teresina cansou desse sistema [comandado pelo prefeito Firmino Filho] que está fadigado. São 32 anos de um mesmo grupo político, comandando a administração da cidade. O sentimento é de mudança e renovação. O PSDB vem com esse espírito para as disputas do próximo ano”, falou o deputado.

Sobre as filiações, Georgiano Neto afirmou que o partido sai fortalecido para o pleito do próximo ano. “Eles [Berger e Ananias] vêm para reforçar as fileiras do PSD que hoje é o partido que mais cresce no Piauí. Estamos preparando o partido para as disputas municipais de 2020, tanto na Capital quanto no interior do Estado”, elogiou o parlamentar.

NOTICIAS RELACIONADAS

Firmino Filho perde dois aliados para o PSD de Georgiano Neto

Firmino diz que Renato Berger não quis ficar no banco de reservas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.