Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senador Elmano Férrer quer Freitas Neto no Podemos

“O nosso maior sonho é ter o Freitas Neto nesse partido. Vou fazer esse convite. Ele é meu orientador político", disse o senador.

Durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (12), o senador Elmano Férrer revelou o desejo de filiar o ex-governador do Estado, Freitas Neto (PSDB), ao Podemos futuramente. O senador disse que vai fazer o convite em breve ao lembrar que já foi secretário do tucano no passado.

“O nosso maior sonho é ter o Freitas Neto nesse partido. Vou fazer esse convite. Ele é meu orientador político. Fui secretário dele e uma das primeiras lições minha na política, foi na gestão dele, onde muita gente conversava com ele, pois ele fez uma transformação no estado, do ponto de vista ético, em uma época difícil e ele deu uma lição. Infelizmente não teve uma continuidade”, elogiou o senador que preside a Executiva do Podemos no Piauí.

  • Foto: Helio Alef/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

Organização

Elmano Férrer falou ainda sobre os planos para o Podemos nas eleições de 2020 e antecipou que o partido já conta com 23 pré-candidatos a vereadores em Teresina.

“Estamos trabalhando primeiro em Teresina. Estamos trabalhando e delegamos todos os poderes para o presidente da Comissão Provisória, o Sérgio Bandeira. Ele está formando uma chapa que hoje já tem 23 pré-candidatos. Com relação ao estado, não estamos buscando qualquer pessoa, pois queremos construir o partido dentro de princípios éticos, dentro de uma nova realidade”, destacou Elmano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa diz que vai buscar apoio do senador Elmano Férrer

Senador Elmano Férrer diz que Podemos de Teresina é autônomo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.