Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis demonstra entusiasmo sobre possível consenso com Dudu

“Franzé me informou dessa possibilidade. Se acontecer [o consenso], trataremos com todo respeito e compromisso político”, disse Assis à nossa reportagem.

O deputado federal Assis Carvalho demonstrou entusiasmo com a possibilidade de haver consenso com o vereador Dudu Borges na disputa pela presidência do Diretório Estadual do PT. Ao GP1 neste domingo (18) Carvalho, que tenta se reeleger como dirigente do partido, afirmou que se tudo der certo, os compromissos firmados serão tratados com muito respeito.

Assis Carvalho disse ainda que o deputado estadual Franzé Silva (PT), que está fazendo esse elo para o entendimento, o tem deixado informado da evolução dos diálogos.

  • Foto: Helio Alef/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

“Franzé me informou dessa possibilidade. Se acontecer [o consenso], trataremos com todo respeito e compromisso político”, disse Assis à nossa reportagem.

Admite consenso

Em recente entrevista ao GP1, Dudu admitiu que pode desistir de ser candidato em prol do consenso em favor de Assis Carvalho. Mas, para que isso se confirme, o vereador fez algumas reivindicações e, entre elas: a resolução do destino dos 2,5 mil filiados que estão impedidos de votar no processo interno do partido em setembro, além, dos cargos que o grupo do vereador vai ocupar na Executiva Estadual do PT.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lançamento das candidaturas de Cícero e Dudu acontece dia 19

Dudu admite que pode desistir da disputa pela presidência do PT

Dudu deve desistir da disputa com Assis pela presidência do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.