Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva diz que não está mais à disposição do PT para 2020

O deputado estadual ainda anunciou sua saída do processo de negociação para unificar o partido na disputa pelos diretórios estadual e municipal da sigla.

Durante entrevista ao GP1 na noite desse domingo (18), o deputado estadual Franzé Silva comunicou que não está mais à disposição do PT para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. Outra decisão tomada foi a saída do parlamentar do processo de negociação para unificar o partido na disputa pelos diretórios estadual e municipal da sigla.

Franzé tomou a decisão depois de uma longa conversa com o vereador de Teresina, Dudu Borges, que disputa a presidência regional da legenda com o atual dirigente, o deputado federal Assis Carvalho que tenta se reeleger. O parlamentar estadual esclareceu que devido a um recuo do que já havia sido acordado, achou por bem ficar de fora de todo processo para se dedicar integralmente ao mandato de deputado estadual.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Franzé SilvaFranzé Silva

"Após tentativas de unificação do Partido dos Trabalhadores em chapas de consenso para os diretórios estadual e municipal aqui de Teresina, vi que os avanços conseguidos, foram desfeitos nos últimos dois dias. Retiro-me do processo de negociação, espero que as chapas façam o bom debate, sem exposições pessoais”, disse o deputado.

“Tinha colocado meu nome à disposição do partido para o pleito municipal de Teresina em caso de consenso mas, diante da decisão de disputa, estou retirando meu nome da possibilidade de candidatura em Teresina. Focarei minhas ações no meu mandato”, finalizou Franzé.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Franzé Silva trabalha para um consenso entre Dudu e Assis

Franzé Silva tenta convencer Dudu a não disputar presidência do PT

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.