Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fórum de Infraestrutura Regional acontece nesta quinta em Teresina

Irão participar os governadores Wellington Dias, Rui Costa, Flávio Dino, João Azevêdo, Fátima Bezerra, Renan Filho, Belivaldo Chagas e a vice-governadora Luciana Santos.

Acontece nessa quinta-feira (22) em Teresina o Abdib Fórum Infraestrutura Regional – Edição Nordeste. O evento é realizado pela Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib) e acontecerá no Blue Tree Tower Rio Poty.

No fórum estão confirmadas as presenças dos governadores Wellington Dias (PI), Rui Costa (BA), Flávio Dino (MA), João Azevêdo (PB), Fátima Bezerra (RN), Renan Filho (AL), Belivaldo Chagas (SE) e a vice-governadora Luciana Santos (PE).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Coordenador Allisson BacelarCoordenador Allisson Bacelar

Durante entrevista ao GP1 na quarta-feira (21) o coordenador de Comunicação, Allisson Bacelar, explicou a importância de Teresina sediar um evento como esse, principalmente contando com a presença dos governadores do Nordeste.

“Estão vindo multinacionais para cá, é um grande fórum econômico, justamente para discutir investimentos e criação de infraestrutura na região Nordeste. Os próprios empresários, a Associação Brasileira de Infraestrutura escolheu esse momento, escolheu o Piauí para esse debate de infraestrutura e desenvolvimento de negócios para cá e fazer isso em conjunto com os governadores por que entende que o Nordeste está aberto para isso, está com vontade de trabalhar e eles estão atentos a essa oportunidade que vai nascer aqui”, afirmou.

Os governadores devem apresentar programas estaduais para promover desenvolvimento econômico e o fórum conta ainda com a discussão de estratégias dos estados para energia, transportes e saneamento básico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reunião de governadores terá representante de países árabes em Teresina

Teresina recebe reunião de governadores do Nordeste nesta quarta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.