Fechar
GP1

Teresina - Piauí

No MDB, Flávia Barbosa diz que vai defender a bandeira da Educação

“Uma coisa que sou bastante voltada é para a Educação, uma Educação verdadeira que capacite o ser humano e não esse engano que ouvimos falar, essa é uma das bandeiras que eu pretendo trabalha

Aconteceu, na manhã desta quinta-feira (22), no Cine teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, o evento de filiação do MDB que contou a adesão de vários políticos como os ex-deputados Dr. Pessoa e Antônio Félix e da ex-candidata ao Senado, Flávia Barbosa, que deixou o PRP para se candidatar a uma das 29 vagas na Câmara Municipal de Teresina, nas próximas eleições.

Durante o evento, ela falou sobre as expectativas no novo partido. “Eu estou bem feliz por estar tendo essas oportunidades e por reconhecerem o meu potencial, se eles estão me chamando é porque acreditam que tem como eu ganhar e eu acredito nisso também”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávia BarbosaFlávia Barbosa

“Acredito que da forma como está sendo conduzido o processo, todos que se propuserem e tiverem vontade de trabalhar firme, têm condições [de ganhar]. Pode aparecer um mundo de gigantes na minha frente, mas eu estou firme e acredito que tudo vai dar certo, pois quem decide no final de tudo é o povo”, declarou.

Questionada sobre as bandeiras que pretende levantar no processo de busca por uma vaga na câmara, Flávia destacou a Educação. “Uma coisa que sou bastante voltada é para a Educação, uma Educação verdadeira que capacite o ser humano e não esse engano que ouvimos falar, essa é uma das bandeiras que eu pretendo trabalhar. Outra coisa que acho importante também é a conscientização da população com o uso das drogas, resgatar e tirar os jovens desse mundo, eu já trabalho com isso, acho que é muito importante e cada um precisa fazer seu papel”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa se filia ao MDB e reforça candidatura a prefeito

Themístocles diz que ex-candidata a senadora vai se filiar ao MDB

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.