Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luiz Lobão não descarta apoiar Dr. Pessoa para prefeito de Teresina

Lobão ainda negou que esteja pensando em deixar o partido. “Alguém está levantando a hipótese de me tirar de lá? Não estou sabendo. Já recebi vários convites, mas nunca levantei a hipótese de

O evento que filiou o ex-deputado estadual Dr. Pessoa ao MDB, na manhã desta quinta-feira (22), no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí reuniu vários políticos, dentre eles o vereador Luiz Lobão (MDB) que disse ter ido prestigiar o colega e não descartou a possibilidade de apoiar a candidatura do Dr. Pessoa.

“Hoje a festa é do Dr. Pessoa, vim prestigiar, dá um abraço, gosto muito do Dr. Pessoa, meu colega de profissão, meu colega de Câmara”, afirmou Lobão.

  • Foto: Helio Alef/GP1Luiz LobãoLuiz Lobão

Dr. Pessoa ingressou no MDB com o objetivo de se candidatar a prefeito de Teresina, nas eleições de 2020, e ele já disse que vai pedir o apoio de Luiz Lobão, mesmo sabendo que o colega de partido também tem a intenção de disputar o pleito.

Questionado se há essa possibilidade de apoio ao recém-filiado, o vereador respondeu. “Tudo é possível na política, mas vamos aguardar e dar tempo ao tempo”.

Lobão ainda negou que esteja pensando em deixar o partido. “Alguém está levantando a hipótese de me tirar de lá? Não estou sabendo. Já recebi vários convites, mas nunca levantei a hipótese de sair de lá não”, garantiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa se filia ao MDB e reforça candidatura a prefeito

Dr. Pessoa diz que vai buscar apoio do senador Elmano Férrer

Luiz Lobão mantém decisão de concorrer à Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.