Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mádison: 'MDB está unido em torno da pré-candidatura do Dr. Pessoa”

“Não tenho dúvidas que nós vamos ganhar a eleição aqui em Teresina para fortalecer o partido para 2022. Isso é muito importante para o MDB", disse o deputado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira disse que não tem como o ex-deputado Dr. Pessoa não ser o candidato do MDB na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020. Ele afirmou que o partido está unido e confiante na vitória de Pessoa

João Mádison lembrou ainda que o pleito do próximo ano será de extrema importância para preparar o partido visando 2022. “Não tenho dúvidas que nós vamos ganhar a eleição aqui em Teresina para fortalecer o partido para 2022. Isso é muito importante para o MDB que está muito unido em torno da pré-candidatura de Dr. Pessoa”, garantiu Mádison.

  • Foto: Hélio Alef/GP1João MadisonJoão Madison

O deputado estadual também comentou o impasse envolvendo o vereador da Capital Luiz Lobão que não esconde o desejo de concorrer ao Palácio da Cidade. Para Mádison, o diálogo poderá resolver o impasse com o parlamentar municipal.

“Vamos convencer o vereador Lobão para ele continuar no MDB e ser candidato à reeleição. O Lobão tem um trabalho forte e é importante para o nosso partido”, elogiou o deputado.

Filiação

Durante solenidade realizada nessa quinta-feira (23), Dr. Pessoa se filiou ao MDB com a promessa de ser o candidato do partido para concorrer ao pleito majoritário do ano que vem na Capital. Junto com ele, outros nomes também ingressaram à sigla. Os ex-deputados estaduais Cabelouro, Antonio Félix e a ex-candidata a senadora Flávia Barbosa se tornaram emedebistas. Ambos disputarão vagas na Câmara de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luiz Lobão não descarta apoiar Dr. Pessoa para prefeito de Teresina

Dr. Pessoa se filia ao MDB e reforça candidatura a prefeito

Jeová Alencar diz que filiação do Dr. Pessoa fortalece o MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.