Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"MDB está em 1º lugar", diz Paulo Roberto sobre possível filiação

“Eu recebi convites de outros partidos e tenho até março do próximo ano para tonar uma decisão, mas, o MDB está em primeiro lugar [na lista de preferência partidária]”, disse o parlamentar ao

Após ter sido notificado sobre processo de expulsão do Solidariedade, o vereador de Teresina Major Paulo Roberto admitiu que se realmente for obrigado a deixar o partido, o MDB seria hoje o partido mais alinhado com seus objetivos políticos/ eleitorais visando o pleito de 2020.

O Major lembrou que tem até março para tomar uma decisão, mas não escondeu a simpatia pela sigla emedebista. “Eu recebi convites de outros partidos e tenho até março do próximo ano para tomar uma decisão, mas o MDB está em primeiro lugar [na lista de preferência partidária]”, disse o parlamentar ao GP1 neste sábado (24).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major Paulo RobertoMajor Paulo Roberto

Entenda

Após ter sido notificado sobre processo de expulsão, Major Paulo Roberto enviou sua defesa para ser analisada pela Executiva Nacional do Solidariedade. Agora ele aguarda uma resposta. “Já fiz minha defesa e mandei para nacional. Agora é esperar a posição deles”, disse ele na época.

Os envolvidos

O Major acusa o presidente estadual da sigla no Piauí, o deputado estadual Evaldo Gomes, de estar por trás da denúncia. “Quem é que estava fazendo a denúncia de infidelidade contra mim. Pensei que era o Evaldo e fui estudar. Descobri que é um cidadão chamado Sérgio, que se filiou em março de 2018, muito recente, se filiou para sair candidato a deputado estadual e teve insignificantes 352 votos. De outubro até a data da denúncia se passaram nove meses. Porque ele não fez a denúncia depois de outubro?”, questionou o vereador.

Major Paulo Roberto afirmou ainda que Sérgio foi “agraciado” com um cargo de diretoria na Fundação Wall Ferraz, que é comandada hoje por Scheyvan Lima, nome indicado por Evaldo Gomes.

“Quem é Sérgio? Não tem um ano de partido e querer a expulsão de um homem como eu, que filiei mais de 2.500 pessoas em Teresina. Quem é ele? Ficou feio para o Evaldo”, arrematou o vereador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Major Paulo Roberto envia defesa para SDD após processo de expulsão

Major Paulo Roberto se revolta ao ser notificado de expulsão do SDD

Themístocles confirma que convidou Major Paulo Roberto para o MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.