Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Francisco Costa diz que é incomum consenso no PT e defende Assis

“O PT é um partido que esse debate sempre tem. Eu não vejo essas disputas internas como prejuízo para o partido", disse o deputado.

O deputado estadual Francisco Costa concedeu entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (23) e falou sobre o impasse acerca da disputa entre o vereador de Teresina Dudu Borges e o deputado federal Assis Carvalho pela presidência do Diretório Regional do PT do Piauí.

De acordo com Costa, no PT o “incomum é ter consenso” na legenda, mas, afirmou que, ao final, esses embates não prejudicam a unidade interna.

“O PT é um partido que esse debate sempre tem. Eu não vejo essas disputas internas como prejuízo para o partido. O incomum é ter consenso. Mas, são dois grandes líderes do nosso partido a nível estadual diretório, chapa liderada pelo Assis e do vereador Dudu”, disse o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Francisco CostaFrancisco Costa

Ao analisar os dois nomes postos na disputa, Francisco Costa disse que Assis Carvalho reúne todas as prerrogativas para ser reeleito e continuar à frente da sigla pelo trabalho que vem desenvolvendo.

“Compreendemos que como presidente do partido, o deputado Assis vem dando uma grande contribuição. Essa ficou evidente, sobretudo, na eleição estadual. Ele tem força e capilaridade no interior do Estado, eu o considero um franco favorito nessa eleição do PT”, disse Assis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis diz que não vai perder tempo com Dudu e nega quebra de acordo

Franzé continua na chapa de Assis Carvalho para Diretório Estadual

Dudu diz que Assis desrespeitou o trabalho de Franzé Silva

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.