Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Major Paulo Roberto diz que não faz oposição a Firmino Filho

O parlamentar explicou que não é oposição ao prefeito, apenas não concorda com algumas atitudes do tucano na sua administração na capital.

O vereador major Paulo Roberto, do Solidariedade, afirmou na quinta-feira (8) que não faz oposição ao prefeito Firmino Filho (PSDB), mas destacou que não concorda com algumas atitudes do tucano.

Major Paulo Roberto enfrenta problemas com o presidente estadual do Solidariedade, o deputado estadual Evaldo Gomes e tem recebido convites de filiação de outros partidos. Evaldo assumiu o comando do partido em abril deste ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major Paulo Roberto Major Paulo Roberto

Questionado sobre o interesse de ir para um partido de oposição, o vereador criticou o fato do presidente do Solidariedade nunca ter conversado com ele para tratar sobre a posição do partido em relação ao prefeito Firmino.

“Eu só ouvi dizer, porque nunca fui chamado pelo presidente estadual para dizer que está na base do prefeito. Eu nunca fui chamado para isso. Eu nunca fui alertado sobre isso, mas só de ouvir, eu soube que está na base. Eu nunca atrapalhei a gestão do Firmino, eu continuo sério na política”, afirmou o vereador.

O parlamentar explicou que não é oposição ao prefeito, apenas não concorda com algumas atitudes do tucano na sua administração na capital. “Não sou oposição e nem situação, sempre me dei bem com o Firmino, mas tenho minhas diferenças. Eu não achei conveniente o que ele fez na eleição da Câmara. Ele perseguiu dois vereadores da base fieis a ele por causa de eleição [que elegeu Jeová Alencar]”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.