Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT Nacional decide futuro dos filiados de Dudu na próxima semana

O vereador Dudu Borges que disputa a presidência do PT estadual com o deputado federal Assis Carvalho, dirigente atual, aposta que a nacional vai ser contrária as deliberações locais.

A Direção Nacional do PT só vai definir o destino dos 2,5 mil filiados de Teresina na próxima semana, diferente da previsão inicial, que era para esta semana. A instância máxima petista, vai se posicionar após as executivas locais terem decidido que esses filiados não terão direito de votar na eleição interna do partido que ocorrerá em setembro.

O vereador Dudu Borges que disputa a presidência do PT estadual com o deputado federal Assis Carvalho, dirigente atual, aposta que a nacional vai ser contrária as deliberações locais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

“Não tenho dúvida de que eles vão mudar isso. É inadmissível você querer impedir os filiados de exercerem seu direito de voto. Temos que fortalecer o nosso partido e não enfraquecê-lo como estão querendo fazer. Isso é um golpe contra o PT”, disparou Dudu.

O vereador acusou os grupos de Assis e Gilberto Paixão, presidente atual do partido em Teresina, de estarem por trás do processo para tentar prejudicar a sua candidatura. Assis respondeu as acusações de seu adversário e afirmou que não vai responder “as bobagens” de Dudu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Diretório Nacional dá 24h para Assis Carvalho decidir sobre filiados

Dudu pede mudança do número da chapa liderada por Assis Carvalho

Dudu diz que Assis Carvalho e Gilberto Paixão estão desesperados

"Não vou comentar essas bobagens do Dudu", dispara Assis Carvalho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.