Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família do capitão Anderson diz que não foi convidada para homenagem

Segundo a nota, em momento algum, a família foi comunicada de maneira formal e muito menos convidada para participar do evento.

A família do capitão Anderson, ex-presidente do (PSL) em Teresina, divulgou nota na manhã desta sexta-feira (13) repudiando uma homenagem que está sendo organizada pelo vereador Luís André em memória do capitão, que faleceu no mês de agosto vítima de acidente de trânsito, na BR 343, entre as cidades de Piracuruca e Brasileira, no Norte do estado. A homenagem deve acontecer neste sábado (14), durante uma convenção partidária de filiação, na capital.

Segundo a nota, em momento algum, a família foi comunicada de maneira formal e muito menos convidada para participar do evento. Para os familiares, a maior homenagem que o PSL do Piauí poderia ter feito em memória do capitão Anderson seria durante a visita que o presidente Jair Bolsonaro fez a cidade de Parnaíba, pois ele morreu em consequência desse evento.

Ainda de acordo com a nota, a família diz perceber que a homenagem é uma tática traiçoeira e oportunista, onde farão a exposição da imagem do capitão com fins exclusivamente eleitoreiros.

Ao final da nota os familiares e apoiadores das ideias do capitão Anderson, dizem que não autorizam o uso indevido do nome e da imagem do ex-presidente municipal do PSL. E se caso isso venha a acontecer, medidas judiciais serão tomadas para responsabilizar e punir os responsáveis.

Confira a nota na íntegra:

  • Foto: Divulgação/Família Nota divulgada pela família do capitão AndersonNota divulgada pela família do capitão Anderson

Outro lado

O vereador Luís André não foi localizado pelo GP1.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Corpo do Capitão Anderson é enterrado ao som de "Amigos para Sempre"

Luís André diz que PSL está de luto pela morte do capitão Anderson

Relembre encontro do capitão Anderson com Jair Bolsonaro em Teresina

Capitão Anderson morre em acidente de carro na BR 343

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.