Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Paulo diz que foi isolado pelo grupo de Firmino Filho

“Na realidade fui afastado desse grupo, não foi decisão minha. Tentei de todas as formas fazer esse agrupamento", declarou Firmino Paulo.

Durante entrevista no Palácio de Karnak nesta quinta-feira (12) o deputado estadual Firmino Paulo (Progressistas) admitiu que foi isolado pelo grupo do prefeito Firmino Filho (PSDB). Apesar do Progressistas ser aliado do prefeito na capital, Firmino Paulo se vê mais alinhado com o Governo do Estado.

Líderes do Progressistas como o senador Ciro Nogueira e o deputado Júlio Arcoverde já disseram reiteradas vezes em entrevistas que o partido vai apoiar o candidato escolhido pelo prefeito Firmino Filho nas eleições de 2020. Diferente da sigla, Firmino Paulo se vê distante do Palácio da Cidade.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Firmino PauloDeputado Estadual Firmino Paulo

“Na realidade hoje não faço parte desse entendimento porque não faço mais parte desse grupo da prefeitura. Nas últimas eleições me distanciei e estou mais próximo do Palácio de Karnak, do governador do estado, fazendo essa base de sustentação”, declarou.

Isolado

O deputado disse ainda que o afastamento do grupo de Firmino não foi uma decisão dele. “Na realidade fui afastado desse grupo, não foi decisão minha. Tentei de todas as formas fazer esse agrupamento, esse posicionamento de um grupo, mas infelizmente não foi essa diretriz seguida e o bom filho que não é bem recebido, sai da casa”, continuou.

Independente

Firmino Paulo disse que assim como a deputada Lucy Soares se diz independente na Assembleia Legislativa, ele também se vê como “independente no Palácio da Cidade”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.