Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PP não vai ter candidatura laranja, diz vereador Aluísio Sampaio

"A gente não pode estar filiando uma pessoa só por filiar. Temos que filiar não só pela quantidade, mas pela qualidade. O Progressistas não vai ter candidatura laranja”, declarou Aluísio Samp

O presidente municipal do Progressistas, vereador Aluísio Sampaio, disse na manhã desta quarta-feira (18), que a sigla não vai ter candidatura laranja. O vereador explicou que não pode filiar uma pessoa “só por filiar” e que é preciso observar o “perfil técnico” do possível correligionário.

Aluísio falou que a sigla aguarda a definição do prefeito Firmino Filho, que deve escolher um nome para disputar a prefeitura em 2020. Firmino já disse que o nome do próximo candidato deve sair do ninho tucano e Aluísio explicou que após a definição do nome, o PP deve pleitear outras vagas, como a de vice-prefeito.

  • Foto: Alef Leão/GP1Vereador Aluísio SampaioVereador Aluísio Sampaio

“Evidentemente que no momento que se colocar esse nome [pré-candidato] na mesa, vamos pleitear outros espaços e temos quadros suficientes para isso”, afirmou Sampaio.

O vereador disse que o nome que poderá ser feminino, mas deixou claro que “o Progressistas não vai ter candidatura laranja” e que vai avaliar o “perfil técnico” das pessoas que quiserem ingressar no partido.

“Quanto mais pessoas habilitadas nós temos, mais chances vamos ter de participar dessas chapas. É importante a gente destacar o perfil técnico das pessoas. A gente não pode estar filiando uma pessoa só por filiar. Temos que filiar não só pela quantidade, mas pela qualidade. O Progressistas não vai ter candidatura laranja”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho diz que PSDB deve ter candidato próprio em 2020

Aluísio Sampaio diz que PP pode indicar vice do PSDB em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.