Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Luiz Lobão descarta deixar MDB para se filiar ao PSL

“Eu não estou sabendo dessa história, estão plantando nota, só pode ser alguém plantando algumas notícias porque não saiu da minha boca", disse Luiz Lobão.

O vereador Luiz Lobão desmentiu informação que circula nos bastidores da política de sua possível saída do MDB, durante entrevista à imprensa na manhã desta quinta-feira (19), na Câmara Municipal de Teresina. O parlamentar se mostrou surpreso com a notícia e reforçou a boa relação com os líderes do partido no Piauí.

“Eu não estou sabendo dessa história, estão plantando nota, só pode ser alguém plantando algumas notícias porque não saiu da minha boca. Me dou muito bem no MDB, tenho admiração muito grande pelo trabalho do senador Marcelo Castro, deputado Themístocles e o próprio presidente da Câmara. Eu não sei de onde estão surgindo essas histórias”, revelou.

  • Foto: Alef Leão/GP1Luiz LobãoLuiz Lobão

Durante esta semana, Luiz Lobão teceu elogios a atuação do vereador Luís André à frente do PSL no Estado. Segundo o vereador, a ocasião pode ter provocado o murmúrio acerca de sua adesão ao partido de Jair Bolsonaro.

“Eu apenas fiz um elogio para o Luís André que ele está à frente do PSL, está conduzindo bem. Foi apenas um elogio que eu fiz ao trabalho do Luís André porque realmente ele tem demonstrado uma certa desenvoltura à frente desse partido, partido novo e ele é um vereador de segundo mandato, é um vereador novo e tem se saído bem. Então, eu fiz apenas um aparte ao Luís André elogiando o trabalho dele frente ao PSL. Mas tudo que a gente fala aqui parece que tem um poder de tomar uma outra conotação”

Bem humorado, o vereador afirmou que vai permanecer na legenda emedebista em 2020. “Nessa Casa hoje é normal essas conjecturas, suposições, as pessoas vislumbrando, é como diz aquela música ‘quem eu quero não me quer, quem eu quero não vou querer’. Eu não tenho motivo nenhum para sair do MDB, até hoje eu não tenho nada concreto em relação a isso [sobre a saída]. Eu tenho cinco eleições no MDB e pretendo continuar no MDB, essa é a minha intenção”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Luiz Lobão não descarta apoiar Dr. Pessoa para prefeito de Teresina

Marcelo Castro diz que MDB não está fechado com nome de Dr. Pessoa

Mádison diz que maioria do MDB vota para homologar chapa com Dr. Pessoa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.