Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aluísio nega atrito e diz que saída de Venâncio do PP era esperada

“Essa situação já era há muito tempo do nosso conhecimento. Uma decisão pessoal dele, nós não temos o que questionar e a gente entende", disse Aluísio Sampaio.

A saída do vereador licenciado e atual secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), Venâncio Cardoso, dos quadros do Progressistas não deve atrapalhar os planos do partido para 2020, segundo o parlamentar e presidente da legenda em Teresina, Aluísio Sampaio.

Na última quinta-feira (19), Venâncio confirmou deixar a legenda e seguir rumo ao ninho tucano, o PSDB do prefeito Firmino Filho. Durante entrevista ao GP1 na manhã desta sexta-feira (20), Aluísio negou qualquer atrito com o ex-correligionário e garantiu a relação amistosa com o secretário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio SampaioAluísio Sampaio

“Essa situação já era há muito tempo do nosso conhecimento. Uma decisão pessoal dele, nós não temos o que questionar e a gente entende. Nós temos uma relação muito boa, inclusive ele esteve lá nos prestigiando na cerimônia de posse, mas já era esperado, não tem nenhum fato novo”, disse Aluísio.

Dobrar a meta

Embora não seja novidade, o partido agora mantém foco no fortalecimento para o pleito municipal. Com um vereador a menos na Casa, a bancada do PP segue com o trabalho de filiações tentando garantir o dobro de parlamentares.

“A gente vai continuar no mesmo ritmo, no mesmo trabalho de aumentar esse quadro de opções, de filiados para que a gente possa oferecer para Teresina um maior número de representantes possíveis e todas as áreas para gente aumentar e dobrar a nossa bancada na Câmara Municipal principalmente na eleição proporcional que é o foco hoje principal”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Venâncio Cardoso vai deixar o PP para se filiar ao PSDB

Aluísio Sampaio diz que nova legislação vai fortalecer os partidos

Aluísio Sampaio diz que PP pode indicar vice do PSDB em 2020

Aluísio Sampaio assume Diretório do Progressistas em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.