Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto tenta fortalecer nome para a disputa pela prefeitura

"Olha, nós estamos no trabalho de intensificar o nosso nome como pré-candidato a prefeito. Todos sabem do nosso trabalho, da nossa dedicação", afirmou.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) afirmou nessa sexta-feira (20) que tem trabalhado o seu nome como pré-candidato a prefeito de Teresina, que está reorganizando o PSD e mantendo conversas com vários partidos visando as eleições de 2020.

O parlamentar explicou que mantém o interesse de disputar o cargo. “Olha, nós estamos no trabalho de intensificar o nosso nome como pré-candidato a prefeito. Todos sabem do nosso trabalho, da nossa dedicação, nós temos reorganizado o PSD para a disputa eleitoral do próximo ano”, destacou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano NetoGeorgiano Neto

Ele explicou que essa organização que está sendo feita é para ajudar a legenda em todo o estado. “Nós já estamos preparando, iniciamos esse processo bem adiantado referente aos demais partidos e nós estamos nesse trabalho de fazer o PSD crescer não só aqui em Teresina, mas no estado do Piauí como um todo”, explicou Georgiano Neto.

O deputado estadual explicou que a legenda segue forte e unida, mesmo após a recente “briga” entre a vereadora Cida Santiago e o ex-vereador Antônio José Lira, que declarou que os pré-candidatos do partido a Câmara Municipal de Teresina não iriam aceitar que a parlamentar disputasse a reeleição pelo partido.

Georgiano esclareceu que já está tudo pacificado. “Em um grupo que tem quase 40 pré-candidatos, existem opiniões divergentes. A gente respeita essas opiniões, ouvimos a todos que estão filiados ao nosso partido, que tem interesse na pré-candidatura a vereador no próximo ano. E dentro do entendimento, dentro do diálogo nós estamos construindo um discurso, a unidade dentro do partido”, afirmou.

Ele disse que não haverá nenhuma dissidência. “Ninguém sai. Todos ficam, o PSD é um partido que dialoga com transparência, com sinceridade e é esse o ritmo que nós vamos manter”, pontuou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Georgiano nega dissidências no PSD após briga entre Cida e José Lira

Júlio César diz que candidatura de Georgiano está incomodando

Cida Santiago não acredita na saída de Antônio José Lira do PSD

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.