Fechar
GP1

Picos - Piauí

Vereador Rinaldinho visita obras ao lado do prefeito Padre Walmir

Membro da base de apoio do gestor, o parlamentar tem conseguido obras para vários bairros e povoados de Picos.

Ao lado do prefeito Padre José Walmir de Lima (PT), o vereador José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PP), visitou na última quinta-feira, 19, várias obras de infraestrutura que estão em execução no município de Picos.

Rinaldinho disse que a primeira visita foi a Praça Jornalista Tantonho Silva, situada no bairro Ipueiras, onde a Prefeitura de Picos está fazendo a revitalização. Mudando todo o piso e onde será instalada uma academia de saúde.

  • Foto: Divulgação/AscomVisita a Praça Tantonho SilvaVisita a Praça Tantonho Silva

“Juntamente com o Padre Walmir e a diretora do CIEM, Maria Santana, estivemos também no Parque de Exposição. “Lá, uma parceria nossa com o prefeito, estamos executando o calçamento em frente ao cemitério, onde atualmente é feita a maioria dos sepultamentos em Picos” – destacou Rinaldinho.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Vereador Rinaldinho destaca parceria com o prefeito Padre WalmirVereador Rinaldinho destaca parceria com o prefeito Padre Walmir

Segundo o vereador, lá está sendo feita a revitalização do cemitério, começando pelo calçamento da rua. “Conseguimos com o prefeito Padre Walmir uma reforma do cemitério do Parque de Exposição e, acredito que até o dia 2 de novembro, estará concluída toda a parte dessa reforma, assim como o calçamento da rua” – prevê Rinaldinho.

O parlamentar disse ainda que esteve visitando outros calçamentos em ruas do bairro Junco e, acredita que em breve estará acompanhando o prefeito Padre Walmir em mais calçamentos que estão sendo executados, tanto na sede como na zona rural, atendendo aos mais diferentes bairros e povoados do município de Picos.

“Então, é uma alegria nossa puder acompanhar o prefeito Padre Walmir e Maria Santana nessas visitas e, constatar que a administração não para. Seja com recursos do governo do estado, seja com recursos próprios, mas sempre levando ação da Prefeitura para os mais diferentes bairros e localidades de Picos” – comemora Rinaldinho.

O vereador, decano na Câmara Municipal, conclui dizendo que seu trabalho de reivindicar ao prefeito de Picos obras e melhorias para a comunidade tem dado resultado. Segundo ele, sua atuação junto ao gestor tem tido reciprocidade, por isso fica feliz por atender aos pedidos do povo que representa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.