Fechar
GP1

Picos - Piauí

Padre Walmir diz a Wellington que quer Maria Santana candidata

De acordo com o prefeito, o governador não apresentou nenhuma objeção ao nome de Maria Santana.

Em recente encontro com o governador Wellington Dias (PT), o prefeito de Picos, Padre Walmir (PT), voltou a dizer que quer a jornalista Maria Santana (PT) como candidata a prefeita do município nas eleições de 2020.

De acordo com o prefeito, o governador não apresentou nenhuma objeção ao nome de Maria Santana. A jornalista, que já assumiu inúmeros cargos na gestão do petista, segundo padre “tem uma proximidade com as comunidades” do município.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Padre Walmir trabalha nos bastidores fortalecimento do nome de Maria SantanaPadre Walmir trabalha nos bastidores fortalecimento do nome de Maria Santana

“O governador não tem candidato, ele deu garantia que o candidato será aquele que na época tiver melhor aceitação, mas eu deixei claro que a minha escolha é a Maria Santana, é um nome que está caindo na graça da população. Sei que é uma pessoa que vai dar continuidade a muitos trabalhos que estamos começando, e acima de tudo, tem uma proximidade com as comunidades e conhece as necessidades”, afirmou.

Além da jornalista Maria Santana, que hoje comanda o Centro Integrado de Especialidades Médicas (CIEM), o empresário Francisco da Costa Araújo, o Araujinho, também é pré-candidato a prefeito no mesmo grupo político de Walmir.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“À altura do povo de Picos”, diz Padre Walmir sobre Maria Santana

Padre Walmir se reúne com Maria Santana, Araujinho e Edilson Carvalho

Maria Santana é nomeada para direção do Centro em Especialidades Médicas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.