Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ricardo Bandeira pode retornar para Câmara em dezembro, diz Jeová

Caso seja confirmado o retorno de Bandeira, a vereadora Teresinha Medeiros (PSL) deixa o legislativo municipal. Atualmente o vereador ocupa a Secretaria Municipal de Economia Solidária.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, disse nesta sexta-feira (6) durante entrevista à imprensa que o vereador Ricardo Bandeira (PSL) deve retornar à Casa no mês de dezembro. Jeová conversou na quinta-feira (5) com o presidente do PSL no Piauí, vereador Luís André.

“Estive ontem conversando com o Luís André e ele falou para nós que parece que o vereador Ricardo Bandeira volta agora em dezembro para a Câmara Municipal de Teresina”, afirmou.

  • Foto: Helio Alef/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

Caso seja confirmado o retorno de Bandeira, a vereadora Teresinha Medeiros (PSL) deixa o legislativo municipal. Atualmente, o vereador faz parte da base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB) e ocupa a Secretaria Municipal de Economia Solidária.

Questionado se o retorno do vereador seria um sinal de que o PSL pode sair da base de Firmino, Jeová desconversou e disse que ficou sabendo que Bandeira quer retornar para ser candidato à reeleição em 2020.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ricardo Bandeira quer que o filho dispute vaga na Câmara de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.