Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assis Carvalho chama deputado Cícero Magalhães de traidor

“Nenhum petista histórico confia no Magalhães porque ele traiu o PT quando deixou de me apoiar para apoiar o filho do deputado Themístocles [deputado federal Marcos Aurélio]", disse Assis.

O presidente do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho disse, durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (06), que o deputado estadual Cícero Magalhães traiu o partido e, por isso, não vai ter os votos dos petistas históricos na disputa pelo comando da Executiva de Teresina, que hoje é presidida pelo ex-vereador Gilberto Paixão, que tenta se reeleger ao cargo.

Assis disse que Cícero deixou de apoiá-lo nas eleições de 2018 para se aliar ao deputado federal Marcos Aurélio (MDB). De acordo com o presidente regional do PT, essa atitude de Magalhães acabou tirando a vaga do secretário de Administração Merlong Solano (PT), que ficou apenas na suplência.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis Carvalho, presidente estadual do PT e deputado federal também participou do eventoAssis Carvalho, presidente estadual do PT e deputado federal

“Nenhum petista histórico confia no Magalhães porque ele traiu o PT quando deixou de me apoiar para apoiar o filho do deputado Themístocles [deputado federal Marcos Aurélio]. Isso acabou tirando o mandato do Merlong Solano. Por isso, o Magalhães estava desesperado por filiados novos porque sabe que os antigos não vão votar nele. O Paixão vai vencer as eleições e derrotar o Magalhães”, afirmou Assis.

Direção Nacional

O Diretório Nacional do PT decidiu, nesta semana, permitir que os 2,5 mil filiados de Teresina pudessem votar no pleito interno da sigla que será realizado no próximo domingo (08) das 9h às 17h. A deliberação acabou favorecendo Dudu e Magalhães já que neste grupo alguns filiados são ligados a eles.

Assis falou sobre o caso e repetiu que o assunto é de responsabilidade do Diretório de Teresina. “Sou presidente do Diretório Estadual, portanto, não discuto esse assunto que é de responsabilidade do Municipal”, frisou Assis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PT Nacional decide que 2,5 mil filiados vão poder votar em Teresina

Gilberto Paixão chama Dudu e Cícero Magalhães de mentirosos

Assis diz que não vai perder tempo com Dudu e nega quebra de acordo

Dudu vai entrar na Justiça para resolver o impasse de 2500 filiados

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.