Fechar
GP1

Santa Cruz dos Milagres - Piauí

Jeová Alencar finaliza caminhada e chega em Santa Cruz dos Milagres

Durante os seis dias de caminhada, Jeová e sua equipe enfrentou sol e chuva em estradas vicinais.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, finalizou neste domingo (12) sua peregrinação até o município de Santa Cruz dos Milagres, distante 190 quilômetros da capital. A caminhada do vereador iniciou na terça-feira (7).

Durante os seis dias de caminhada, Jeová e sua equipe enfrentou sol e chuva em estradas vicinais. Preparado para enfrentar grandes distâncias caminhando, já que faz atividades físicas diariamente, Jeová percorreu cerca de 30 quilômetros por dia.

  • Foto: Reprodução/Instagram Jeová AlencarJeová Alencar

Após a chegada no município, Jeová e sua equipe participaram de uma missa no Santuário de Santa Cruz dos Milagres. O momento foi registrado e publicado nas redes sociais do vereador.

“Vá firme em direção das suas metas. Porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza. Juntos com Alegria!!”, escreveu Jeová Alencar.

Esta não é a primeira vez que Jeová Alencar realiza a peregrinação até Santa Cruz dos Milagres. No início de 2019 o presidente e o vereador Deolindo Moura (PT) também realizaram o ato de fé. Segundo Jeová, a caminhada não é para pagar promessas e sim para agradecer.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Jeová Alencar inicia caminhada a Santa Cruz dos Milagres

Jeová inicia nova caminhada a Santa Cruz dos Milagres nesta terça

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.