Fechar
GP1

Santa Cruz dos Milagres - Piauí

'Só pedi saúde', diz Jeová sobre caminhada a Santa Cruz dos Milagres

“Não é fácil, você caminhar sob sol, chuva, estrada de chão, asfalto, dorme nas estradas mesmo, nos acampamentos que nós levamos", disse o parlamentar.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (MDB), contou detalhes da viagem feita ao Santuário de Santa Cruz dos Milagres, localizado na cidade que leva o mesmo nome, iniciada na última terça-feira (07) na Capital e finalizada nesse domingo (12) rumo à cidade da fé.

Jeová Alencar percorreu a pé, durante seis dias, mais de 190 km. O projeto foi idealizado em 2019, contando com a presença do também vereador Deolindo Moura (PT), e obteve a maior participação de adeptos nesta edição de 2020. Segundo Jeová, a caminhada não é para pagar promessas e sim para agradecer.

  • Foto: Alef Leão/GP1Jeová AlencarJeová Alencar

“Uma viagem muito boa, já é a segunda vez que nós vamos, toda uma equipe. Quando a gente teve essa ideia no ano passado as pessoas questionavam ‘rapaz, você vai? É muito longe, você não consegue’. E fomos, na época, 22 pessoas. Já esse ano fomos 43, isso mostra que a gente renova não só a fé, mas serve de incentivo para muitos”, disse o parlamentar.

O vereador Jeová Alencar comentou sobre o período de estadia longe de casa durante a peregrinação e revelou o pedido feito a Deus quando chegou ao Santuário de Santa Cruz dos Milagres.

“Não é fácil, você caminhar sob sol, chuva, estrada de chão, asfalto, dorme nas estradas mesmo, nos acampamentos que nós levamos. Era peregrinação mesmo. Deus está sempre do nosso lado e dessa vez fomos até mais preparados, mais inteiros, menos quebrados do que na outra vez, menos doloridos. Só pedi saúde, que Deus me dê saúde e o resto a gente corre atrás”, finalizou o vereador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pesquisa não é relevante se candidato é fraco, diz Jeová Alencar

Jeová Alencar finaliza caminhada e chega em Santa Cruz dos Milagres

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.