Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Encontro do partido Aliança pelo Brasil acontece dia 26 em Teresina

A intenção do novo partido a ser criado é a coleta de assinaturas para a oficialização da legenda junto ao Tribunal Superior Eleitoral.

Acontece no próximo dia 26 de janeiro, no Centro de Convenções do Atlantic City, em Teresina, o Primeiro Encontro de Apoiadores do Aliança pelo Brasil. A intenção do novo partido a ser criado é a coleta de assinaturas para a oficialização da legenda junto ao Tribunal Superior Eleitoral.

Para o evento, tem presença marcada os deputados estaduais Delegado Cavalcante (PSL-CE), André Fernandes (PSL-CE), Cabo Gilberto (PSL-PB) e a advogada e tesoureira do Aliança, Karina Kufa. A nível estadual, a expectativas é que parlamentares apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estejam presentes na cerimônia.

Em postagem realizada na noite dessa terça-feira (14) em sua conta pessoal do Instagram, a advogada Rubenita Lessa – representante da legenda no Piauí – fez o anúncio do evento e agradeceu aos envolvidos na ação.

“Chegou o momento que tanto esperávamos! O I Encontro de Apoiadores do Aliança no Piauí!!! Você que defende a vida, a família, o desenvolvimento econômico, a propriedade privada, a soberania do país, a liberdade e os valores judaico-cristãos, é nosso convidado! Você que quer uma nova Teresina, um novo Piauí, pois constrói e caminha conosco em um novo Brasil, precisa estar com a gente! Vá e leve sua família, e lembre-se de levar também seu RG e título de eleitor! Pela aliança que temos com o nosso Presidente Bolsonaro, vamos juntos criar o Aliança”, escreveu a advogada.

A presença de Jair Bolsonaro no evento ainda é uma incógnita. O Encontro de Apoiadores do Aliança deve ocorrer com base na compatibilidade de agenda do Chefe do Executivo Nacional. Caso contrário, a expectativa é de uma transmissão ao vivo do presidente durante o evento.

O evento acontece a partir das 10 horas, no dia 26 de janeiro, no Auditório Helena Sousa – Centro de Convenções Atlantic City, localizado na Avenida dos Expedicionários, bairro São João, zona leste de Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina vai sediar Encontro dos Apoiadores do Aliança pelo Brasil

Rubenita Lessa vai se reunir com Firmino para propor escola militar

Rubenita Lessa desmente pré-candidatura à Prefeitura de Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.