Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ronney Lustosa aguarda resposta de Paes Landim sobre filiação ao DEM

“Ele [Paes Landim] demonstrou interesse e nós não temos nada contra. Está dependendo dele voltarmos a conversar”, afirmou Lustosa à nossa reportagem.

O presidente do Diretório do DEM no Piauí, o ex-vereador Ronney Lustosa, conversou com o GP1 nessa terça-feira (14) sobre a possibilidade do deputado federal Paes Landim (sem partido) vir a compor os quadros do partido. Ele afirmou que em um diálogo prévio, o parlamentar demonstrou interesse de fazer parte do Democratas.

“Ele [Paes Landim] demonstrou interesse e nós não temos nada contra. Está dependendo dele voltarmos a conversar”, afirmou Lustosa à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ronney LustosaRonney Lustosa

PTB

Landim era filiado ao PTB, mas deixou o partido após desentendimento com o presidente nacional da sigla, o ex-deputado Roberto Jefferson, que apoiou o retorno do ex-senador João Vicente Claudino para a direção petebista no Estado.

A situação desagradou Landim que foi retirado do cargo. Após esse episódio, o deputado federal confirmou a saída do PTB e chegou a confirmar intenção de integrar o MDB. Mas, até o momento, tudo tem se mantido no campo da especulação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ronney Lustosa admite disputar Prefeitura de Teresina em 2020

Ronney critica aliados de Wellington Dias e defende Firmino Filho

Ronney Lustosa confirma filiação do prefeito Mão Santa ao DEM

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.