Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Erasmo Silva diz que vai ter apoio de Firmino na disputa em Esperantina

Erasmo Silva é pré-candidato a prefeito no município e mantém em ritmo acelerado as tratativas que definirão o vice na composição da chapa tucana na cidade.

O empresário e presidente do Diretório Municipal do PSDB em Esperantina, Erasmo Silva, confirmou a presença do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), na cidade durante o período eleitoral que se aproxima. Erasmo Silva é pré-candidato a prefeito no município e mantém em ritmo acelerado as tratativas que definirão o vice na composição da chapa tucana na cidade.

No último fim de semana, Firmino Filho ao lado do deputado estadual Marden Menezes (PSDB) e da deputada federal Margarete Coelho (Progressistas), estiveram reunidos em Esperantina. Ao GP1, na tarde desta terça-feira (21), Erasmo Silva revelou que a pauta da reunião girou em torno da candidatura majoritária no município e foi firme ao dizer que não abre mão de ser ‘cabeça de chapa’.

  • Foto: Helio Alef/GP1Erasmo SilvaErasmo Silva

“Eu, juntamente com o pessoal do PSDB, chegamos a uma conclusão de que nós estamos de braços abertos para dialogar. Nós somos os cabeças na disputa majoritária. Nós estamos articulando em busca de um vice. A gente só não pode é ser vice, isso é fora de cogitação”, explicou o empresário.

Além do Progressistas, também integram a aliança tucana em Esperantina o PDT e o Partido dos Trabalhadores. De acordo com ele, o enlace político pode resultar na eleição de até quatro vereadores à Câmara Municipal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Firmino Filho vai buscar diálogo com Sílvio Mendes

Edwaldo Viana vai se reunir com Firmino para definir filiação ao PSDB

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.