Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessivaldo Isaías diz que continua na 'briga' pela vice da Alepi

"Não entramos com candidatura de brincadeira, até porque sou deputado estadual há três mandatos. Nenhum deputado é mais importante que outro. Aqui é só um voto”, disparou Gessivaldo.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) confirmou ao GP1 nesta terça-feira (21) que segue no páreo pela vice-presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Ele fez questão de declarar que não está na disputa para brincar e antecipou que amanhã vai se reunir com o colega de parlamento, deputado Júlio Arcoverde (Progressistas), apontado como favorito para ocupar a vaga.

"Seguimos ainda [disputando a vice]. Tivemos uma conversa com deputado Júlio Arcoverde na semana passada e que teve um adiantamento nesta semana. Esperando amanhã chegarmos a uma definição, se eu continuo como candidato a vice. Não entramos com candidatura de brincadeira, até porque sou deputado estadual há três mandatos. Nenhum deputado é mais importante que outro. Aqui é só um voto”, disparou Gessivaldo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gessivaldo IsaíasGessivaldo Isaías

O deputado republicano confirmou encontro com Júlio Arcoverde nesta quarta-feira (22) e explicou que, dependendo dos acordos firmados agora, poderá haver um consenso entre os dois. Gessivaldo também revelou que conta com o apoio de 14 parlamentares, caso, o entendimento não seja alcançado.

“Eu tenho 14 deputados que estariam dispostos a votar em mim. Como a votação é secreta ninguém sabe a finalização dessa eleição. Mas para o bom andamento até da Assembleia, eu acredito que podemos entrar em um acordo. Não sei se para o Júlio ou para mim. Estamos conversando esses parâmetros e tentando entrar num acordo para futuras eleições que virão no final desse ano [na Alepi]”, sacramentou Isaías.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gessivaldo Isaías confirma candidatura a vice-presidente da Alepi

Themístocles diz que Júlio Arcoverde deve ser o novo vice da Alepi

“Esta semana a gente resolve”, diz Arcoverde sobre vaga de vice da Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.