Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias afirma que Lula vem ao Piauí ainda no 1º semestre

"Ele me externou no último encontro que tivemos que pretende ainda no primeiro semestre vir ao Piauí, mas ainda não há uma data ainda acertada”, disse o governador.

O governador Wellington Dias (PT) comentou sobre a possível vinda do ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, ao Piauí durante o mês de fevereiro. Conforme publicação realizada na sua conta pessoal do Instagram, o deputado federal Assis Carvalho (PT) garantiu a disponibilidade de agenda do ex-presidente a partir dos primeiros meses de 2020.

Em entrevista à imprensa na manhã dessa segunda-feira (20), durante solenidade no Tribunal de Justiça do Piauí, o comandante do Palácio de Karnak se policiou em planejar datas, mas garantiu a presença do ex-presidente Lula em Teresina ainda no primeiro semestre.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

“Há uma possibilidade real do ex-presidente Lula viajar pelo Brasil. Ele me externou no último encontro que tivemos que pretende ainda no primeiro semestre vir ao Piauí, mas ainda não há uma data ainda acertada”, disse o governador.

Em São Paulo, Assis Carvalho participou de um encontro com a Executiva do Nacional do PT e com lideranças de diversas regiões do Brasil. No Piauí, a intenção do Partido dos Trabalhadores é reforçar o nome do atual secretário de Cultura do estado e pré-candidato à prefeitura de Teresina, Fábio Novo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lula vem a Teresina em fevereiro para campanha de Fábio Novo

Wellington Dias rebate Jair Bolsonaro e cobra respeito ao Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.