Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Prefeito Roger Linhares está internado no Hospital Unimed

O vice-prefeito Antônio Abreu, que está no comando da prefeitura devido ao afastamento de Roger Linhares, informou que o prefeito teve que passar por duas cirurgias devido a um problema no fí

O prefeito de José de Freitas, Roger Linhares está internado no Hospital Unimed, localizado no bairro Primavera, na zona norte de Teresina.

O vice-prefeito Antônio Abreu, que está no comando da prefeitura devido ao afastamento de Roger Linhares, informou que o prefeito teve que passar por duas cirurgias devido a um problema no fígado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de José de Freitas, Roger LinharesPrefeito de José de Freitas, Roger Linhares

“Na segunda-feira ele fez uma cirurgia por conta de um problema no fígado. Já ontem pela tarde, por volta de 17h, ele teve complicações e teve que passar por outro procedimento cirúrgico”, informou.

O prefeito estava afastado das funções para fazer um tratamento. Ele está internado no Hospital Unimed desde segunda-feira, quando fez a primeira intervenção cirúrgica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.