Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rubenita não confirma live de Bolsonaro em evento no Piauí

“Ele ainda está na Índia em missão oficial e talvez isso não dê certo por conta disso. O combinado seria que ele entrasse [ao vivo], mas a gente está achando que não vá dar certo", disse a ad

O compromisso oficial do presidente da República, Jair Bolsonaro, na Índia, junto ao primeiro-ministro do país Narendra Modi, pode interferir na programação do primeiro encontro de apoiadores do Aliança Pelo Brasil, que acontece na manhã desse domingo (26), em Teresina.

De acordo com a representante da legenda no Piauí, a advogada Rubenita Lessa, a intenção da comissão organizadora do evento era contar com a presença de Jair Bolsonaro por meio de uma transmissão ao vivo. Contudo, problemas na diferença de fuso horário entre os dois países aparecem como um entrave na programação do encontro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rubenita LessaRubenita Lessa

“Ele ainda está na Índia em missão oficial e talvez isso não dê certo por conta disso. O combinado seria que ele entrasse [ao vivo], mas a gente está achando que não vá dar certo, mas eu ainda não posso nem confirmar. Eu falei antes que essa era a programação. Em todos os eventos que ele não pode ir, ele entra com um live. Só que ele estava no Brasil e ele entra ao vivo de dentro do Palácio da Alvorada. Agora não, ele está na Índia”, explicou a advogada.

Plano B

Segundo Rubenita Lessa, caso permaneça a incompatibilidade de agenda, a previsão é que os apoiadores do Aliança possam contar com a presença do presidente da República através de um vídeo gravado diretamente do país asiático.

“Se não der certo a live, ele vai gravar um vídeo e mandar para mim. Da mesma forma, a gente está tentando isso para hoje de tarde para os eventos no Rio Grande do Norte e na Bahia, que ocorrem de forma simultânea, e também estão com essa dificuldade de agenda para ele conseguir entrar ao vivo”, finalizou Rubenita.

Presença confirmada

O evento contará com a presença dos deputados estaduais Delegado Cavalcante (PSL-CE), André Fernandes (PSL-CE), Cabo Gilberto (PSL-PB) e a advogada e tesoureira do Aliança, Karina Kufa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rubenita Lessa vai se reunir com Firmino para propor escola militar

Encontro do Aliança pelo Brasil acontece neste domingo em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.