Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel diz que PCdoB pode eleger até dois vereadores

“Acho importante a construção de uma chapa competitiva que possa ampliar o número de vereadores dentro da Câmara Municipal", disse o parlamentar.

O vereador de Teresina, Enzo Samuel (PCdoB), traçou as metas da legenda comunista para a corrida eleitoral deste ano na cidade. De acordo com o parlamentar, em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (03), a intenção é que a legenda possa sair vitoriosa com até dois vereadores eleitos na Capital.

“Acho importante a construção de uma chapa competitiva que possa ampliar o número de vereadores dentro da Câmara Municipal. Sabemos que isso não é fácil, mas é esse o trabalho que cada partido está fazendo”, revelou o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Enzo SamuelEnzo Samuel

Futuro indefinido

A nível nacional, o seguimento político adotado pelo PCdoB é a aliança com o Partido dos Trabalhadores. No entanto, em Teresina, a legenda de Enzo Samuel compõe a base aliada do prefeito Firmino Filho (PSDB).

O parlamentar atualmente defende que o partido comunista comungue com os ideais políticos do prefeito Firmino Filho, embora a legenda tenha demonstrado apoio ao nome e Fábio Novo (PT) - secretário de Cultura e pré-candidato à Prefeitura de Tersina. O futuro do parlamentar deve ser definido após convenção do PCdoB na Capital.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho quer manter apoio do vereador Enzo Samuel em 2020

Possível aliança com PT pode causar saída de Enzo Samuel do PCdoB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.