Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Partido Novo não terá candidato ao Palácio da Cidade, diz Wallace Miranda

“Ele estava na última fase do processo seletivo e, por motivo pessoal, familiar, acabou desistindo dessa empreitada", informou Wallace Miranda.

Após a desistência do médico psiquiatra Leonardo Luz em concorrer à prefeitura de Teresina pelo Partido Novo, a legenda confirmou que não terá nome substituto para a disputa e, por isso, não concorrerá à sucessão de Firmino Filho (PSDB) ao Palácio da Cidade.

Ao GP1, na tarde deste sábado (04), o professor e doutor em Medicina da Universidade Federal do Piauí, Wallace Miranda, coordenador do Partido Novo no Piauí, explicou que o prazo para inscrição de novos postulantes foi encerrado, impedindo a proposição de outro concorrente à vaga.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Wallace MirandaWallace Miranda

“Ele estava na última fase do processo seletivo e, por motivo pessoal, familiar, acabou desistindo dessa empreitada. Como o Novo trabalha apenas via processo seletivo e já acabou esse período de inscrição para prefeito, a gente não vai ter candidato a prefeito. Na região Nordeste, a gente não vai ter candidato a prefeito em Fortaleza e São Luís”, disse o coordenador.

Impedidos de apoiar outro candidato

Assim, de acordo com Wallace Miranda, a legenda manterá trabalho focado na disputa proporcional em Teresina. Segundo ele, postulantes que declararem apoio a outro candidato serão expulsos do partido, seguindo, assim, os regimentos internos da agremiação partidária.

“Então, nessas cidades a gente vai apenas com os candidatos vereadores. O processo seletivo ainda está aberto, ainda tem chances para que alguém, por ventura, queira ser candidato pelo Novo”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wallace Miranda nega definição de candidato a prefeito do partido Novo

Médico desiste de se candidatar a prefeito de Teresina pelo Novo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.