Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Antônio Félix confirma candidatura a vereador de Teresina

"Sim, eu serei candidato a vereador de Teresina, já transferi o meu título de Campo Maior para Teresina e tive só um problema de saúde na minha visão", disse o ex-deputado.

O ex-deputado estadual pelo PSD, Antônio Félix, confirmou presença na corrida eleitoral de Teresina em busca de uma vaga entre as 29 cadeiras de vereador da Capital. O ex-parlamentar marcou presença na posse de B. Sá Filho (Progressistas) como deputado estadual no lugar de Fernando Monteiro, que faleceu em dezembro de 2019.

Ao GP1, na manhã dessa terça-feira (07), Antônio Félix comunicou a mudança de legenda para concorrer à Câmara do Município. O ex-deputado era filiado ao PTC e agora integra os quadros do MDB, do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Antônio FélixAntônio Félix

“Sim, eu serei candidato a vereador de Teresina, já transferi o meu título de Campo Maior para Teresina e tive só um problema de saúde na minha visão durante o mês de dezembro, mas nos ausentamos pouco. Com isso, estamos retornando às atividades políticas na candidatura de vereador de Teresina pelo MDB”, confirmou Antônio Félix.

Além do ex-deputado, também desembarca na legenda emedebista o vereador de Teresina e presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar. Na Casa, a sigla também é representada pelos parlamentares professor Zé Nito e Luiz Lobão, podendo chegar a uma quarta vaga caso Antônio Félix seja eleito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

B. Sá Filho assume mandato na Assembleia Legislativa do Piauí

Themístocles Filho confirma filiação de Antônio Félix ao MDB

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.