Fechar
GP1

Santo Antônio de Lisboa - Piauí

Prefeito Welington Carlos chama advogado Joaquim Cipriano de covarde

Welington Carlos se dirigiu a Joaquim Cipriano após este tê-lo criticado nas redes sociais e em entrevistas a alguns meios de comunicação. Ele disse ainda que Cipriano é "sustentado pela mulh

O prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Welington Carlos (Progressistas), trocou ofensas com o advogado Joaquim Cipriano em vídeos que circulam na internet. O gestor disse que Cipriano, que integra a oposição, é “covarde” e sustentado pela mulher.

Em um primeiro vídeo, Welington Carlos se dirigiu a Joaquim Cipriano após este tê-lo criticado nas redes sociais e em entrevistas a alguns meios de comunicação. “Hoje é o dia de falar as verdades, senhor advogado Joaquim Cipriano. Vi demais aquela palhaçada que você fez, chamando eu [sic] de covarde e vem me denegrindo em redes sociais, em jornais, em rádio”, disse o prefeito.

Em seguida, o gestor chama Joaquim Cipriano de covarde e diz que ele é sustentado pela esposa. “Covarde é você que vive atrás da saia da mulher, sustentado por ela, vire homem e venha bater de frente comigo, mas sendo correto e trabalhando justo, porque eu digo ao senhor que a democracia de Santo Antônio de Lisboa continuará, com a vitória de Doutor Karlão e a professora Mircéia”, arrematou.

Resposta

Em resposta, o advogado Joaquim Cipriano gravou outro vídeo, explicando que chamou o prefeito de covarde após ele ter negado autorização para seu grupo político utilizar uma quadra poliesportiva. “Prefeito, quero lhe dizer primeiramente que quando eu lhe chamei de covarde, chamei em virtude de você haver negado uma quadra pública para um partido político fazer uma convenção, coisa que nunca houve em Santo Antônio de Lisboa”, colocou.

Joaquim Cipriano se defendeu falando de sua trajetória na advocacia e provocou o prefeito, lembrando de alguns episódios protagonizados por ele. “Quero lhe informar, Welington Carlos, que sou advogado há 27 anos na cidade de Picos, tenho um dos escritórios mais bem sucedidos da nossa cidade e exerço uma profissão lícita, diferentemente de você, e quero lhe dizer ainda que sou um homem honrado, honesto, nunca fui preso com carro roubado, nunca tive propriedade minha vistoriada pela Polícia Federal ou Polícia Rodoviária Federal, diferente de você, e quero lhe dizer mais, Welington Carlos, homem a gente nasce, não se transforma com o tempo”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.