Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios diz que o PSB está distante de Ciro e Wellington Dias

"O PSB está neutro e equidistante do Ciro e do Wellington Dias. Não está do lado do Ciro e nem do Wellington”, afirmou Rios.

O candidato a vice-prefeito de Teresina pelo PSB, ex-deputado Robert Rios Magalhães afirmou neste domingo (04), que seu partido está “equidistante” do senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) e do governador do Piauí, Wellington Dias (PT).

Robert volto a criticar a antecipação do pleito eleitoral de 2022 e afirmou que os principais líderes políticos do Estado estão focados em fazer política, menos cuidar dos interesses do povo piauiense.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

“Fico triste quando vejo lideranças do porte do senador Ciro Nogueira e do governador Wellington Dias, durante uma pandemia, pessoas perdendo empregos, comerciantes perdendo impostos, preocupados com a campanha de 2022. Isso é uma coisa vergonhosa para o Piaui. Eu quero que o PSB fique longe dessa discussão, espere para discutir 2022, em 22. O PSB está neutro e equidistante do Ciro e do Wellington Dias. Não está do lado do Ciro e nem do Wellington”, afirmou Rios.

Robert é vice na chapa liderada pelo candidato à Prefeitura de Teresina, o ex-deputado Dr. Pessoa (MDB), que vem se mantendo na liderança em todas as pesquisas de intenção de votos na Capital.

“O PSB está construindo esse momento em Teresina com Robert Rios de vice e de Dr. Pessoa como candidato. Estamos ainda promovendo a campanha de 2020”, advertiu Rios Magalhães.

NOTICIA RELACIONADA

Robert diz que não acompanha Wilson se o PSB se aliar a Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.