Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Norberto Campelo não descarta disputar o Governo do Piauí em 2022

“Não posso descartar [ser candidato ao Governo], mas deverá ser avaliado em um momento oportuno", disse Norberto.

O presidente do Podemos no Piauí, o advogado Norberto Campelo, concedeu entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (07) e falou sobre as projeções políticas para as eleições de 2022. Ele revelou que não descarta a possibilidade de vir a concorrer ao Governo do Piauí uma vez que, seu nome já chegou a ser aventado para o cargo em pleitos passados.

Apesar de não se tirar do processo, o advogado lembrou que para ser candidato é preciso que haja uma comunhão de pensamentos e apoios para se agilizar em uma disputa majoritária. Norberto destacou ainda que o primeiro passo será fortalecer e estruturar o Podemos no Estado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Norberto Campelo Norberto Campelo

“Não posso descartar [ser candidato ao Governo], mas deverá ser avaliado em um momento oportuno. Quero dizer que ninguém é candidato de si mesmo. É preciso que haja uma comunhão de desejos para que esse tipo de situação aconteça. Precisamos primeiro arregaçar as mangas e torná-lo um grande partido. Em 2022 a gente toma as decisões daquilo que o destino nos apresentar”, ponderou Campelo.

Norberto Campelo disse ainda que pretende estruturar o Podemos em todo o Piauí e prepará-lo para se apresentar como uma alternativa viável para os piauienses. De acordo com Norberto, muitas lideranças políticas demonstraram interesse de se filiar ao partido.

“Queremos convidar todos aqueles que queiram contribuir efetivamente com o estado do Piauí para fazer parte do Podemos. A gente até recebeu algumas ligações de políticos desejosos de fazer parte dessa caminhada. A gente pretende formar diretórios em todos os municípios piauienses para que efetivamente o partido tenha posição de destaque na política estadual já em 2022’”, concluiu o advogado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer deixa o Podemos e vai se filiar ao Progressistas

Norberto Campelo aceitou assumir o Podemos, diz Arthur Feitosa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.