Fechar
GP1

Picos - Piauí

Deputado Severo Eulálio é abordado pela PRF no município de Picos

Ao GP1, o deputado estadual disse que foi uma abordagem tranquila e que foi liberado poucos minutos depois por não apresentar nenhuma irregularidade.

O deputado estadual Severo Eulálio (MDB), foi abordado durante inspeção da Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) no final desta manhã (15) na entrada do município de Picos, localizado no Sul do Estado do Piauí.

Em vídeo registrado por um motorista que passava no momento da abordagem, o veículo do parlamentar, de modelo Toyota SW4, estava com o porta-malas aberto, enquanto o carro passava por inspeção realizada pelos policiais na rodovia.

O que diz o deputado

Ao GP1, o deputado estadual disse que foi uma abordagem tranquila e que foi liberado poucos minutos depois por não apresentar nenhuma irregularidade.

“Hoje pela manhã fui abordado pela PRF, aqui na cidade de Picos. Mas como homem de bem que sou, cumpridor das leis e das minhas obrigações, segui todas as orientações aqui da autoridade policial. Claro que fui liberado em seguida porque não havia nada suspeito em mim ou no meu veículo”, disse.

O parlamentar ainda criticou ainda a atuação policial: “infelizmente coisas desse tipo acontecem na nossa cidade, sou homem de bem, fui abordado enquanto outros que deveriam ser abordados agem livremente”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.