Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles será reconduzido para presidência da Alepi por mais 2 anos

Com relação a vice-presidência também houve consenso. Sai o Progressistas e entra o PT, que já definiu o nome da deputada Flora Izabel para o espaço.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB), será reconduzido à presidência da Casa no próximo dia 08 deste mês para o biênio 2021/2022. As deliberações foram tomadas após reunião da Mesa Diretora da Casa que ocorreu na manhã desta terça-feira (01/12) e foi consenso entre os presentes.

Com relação a vice-presidência também houve consenso. Sai o Progressistas e entra o PT, que já definiu o nome da deputada Flora Izabel para o espaço. O GP1 conversou com o deputado estadual Franzé Silva, do PT, e ele confirmou que Flora é a única mulher da bancada do partido e que, portanto, tem grande experiência no parlamento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles Filho e Flora IzabelThemístocles Filho e Flora Izabel

“Será a Flora. Ela é a única mulher da nossa bancada do PT na Alepi. Tem uma ampla experiência no parlamento estadual e é muito articulada com todos da Casa”, ponderou Franzé à nossa reportagem.

Secretaria-geral

O Progressistas vai deixar a vice-presidência para ocupar a secretaria-geral da Assembleia. O atual vice, o deputado Júlio Arcoverde, informou ao GP1 que na próxima segunda-feira (07) vai se reunir com o partido para definir qual será o deputado do PP que ocupará o cargo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.