Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dirigentes do PSD vão discutir participação na gestão de Dr. Pessoa

A sigla aderiu à campanha do emedebista no segundo turno já que no primeiro, lançou a assistente social Simone Pereira como candidata a prefeita.

Os dirigentes do PSD se reunirão na manhã desta quinta-feira (10) com o prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB) para definir os espaços do partido na administração de Teresina. A sigla aderiu à campanha do emedebista no segundo turno já que no primeiro, lançou a assistente social Simone Pereira como candidata a prefeita.

Circula nos bastidores da política, que o PSD pleiteia dois espaços na Prefeitura de Teresina e o argumento é justamente a envergadura do partido que elegeu dois vereadores na Capital, foi o segundo em número de prefeitos eleitos em 2020, além de ter um deputado estadual – Georgiano Neto – e um federal - Júlio César Lima.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Candidato Dr. Pessoa Candidato Dr. Pessoa

A legenda pode indicar um espaço ligado à área social e o nome indicado deverá ser o de Simone Pereira que no segundo turno, também esteve engajada na campanha de Dr. Pessoa.

Anúncio

Às 11h desta quinta-feira (10), Dr. Pessoa vai anunciar os nomes de pelo menos seis secretários de pastas que não podem sofrer descontinuidade de funcionamento. Estão previstos para essa primeira leva.

Finanças – Robert Rios (vice de Dr. Pessoa)

Governo – Adolfo Nunes

Fundação Municipal de Saúde – Gilberto Albuquerque

Administração – Leonardo Silva

Educação - Nouga Cardoso

Comunicação – Lucas Pereira

NOTICIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa define Leonardo Silva como secretário de Administração

Dr. Pessoa escolhe Lucas Pereira para a Secretaria de Comunicação

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.