Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa deve anunciar 2º parte do secretariado até dia 24

“Eu tenho convicção de que entre o dia 21, que é uma segunda-feira, e o dia 24, que é véspera de Natal, ele deverá anunciar os demais secretários”, disse João Henrique Sousa.

O coordenador da equipe de transição do Dr. Pessoa (MDB), João Henrique Sousa, disse que o restante do secretariado deve ser anunciado entre os dias 21 e 24 de dezembro. Na manhã desta quinta-feira (10), seis nomes foram anunciados.

Segundo João Henrique, a intenção do prefeito eleito era anunciar todos os nomes de uma vez só, no entanto, houve a necessidade de antecipar alguns deles. “Depois que nós entregarmos a ele o relatório da comissão de transição [ele vai anunciar o restante da equipe], na realidade o Dr. Pessoa queria anunciar todo o secretariado depois que fizesse a análise do relatório, mas verificou-se que algumas pastas possuíam uma necessidade de interação imediata com a prefeitura sob pena de haver desconexão a partir do dia 1º de janeiro. Então, dessas secretarias ele entendeu que precisaria antecipar o anúncio, que foi o que ele fez hoje”, explicou o ex-ministro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Henrique João Henrique

“Ele vai receber o relatório da transição dia 20, então eu tenho convicção de que entre o dia 21, que é uma segunda-feira, e o dia 24, que é véspera de Natal, ele deverá anunciar os demais secretários”, completou.

Sobre a equipe já anunciada, João Henrique esclareceu quais foram os critérios utilizados na escolha. “O critério número um é que ele entenda que é uma boa pessoa para ser secretário dele, que a definição é dele, ou critérios adicionais, como o currículo da pessoa, as condições que ele tem para exercer o cargo, a sua relação social com Teresina, o seu amor com Teresina, então todos esses fatores ele analisou e finalmente ele bateu o martelo, é fulano e pronto”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito eleito Dr. Pessoa anuncia parte do secretariado; veja lista

Dr. Pessoa escolhe Lucas Pereira para a Secretaria de Comunicação

Dr. Pessoa define Leonardo Silva como secretário de Administração

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.