Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que não foi parabenizado por Wellington Dias

Dr. Pessoa chegou a sugerir que sua postura de independência poderia ter causado essa falta de contato por parte do chefe do Palácio de Karnak.

Durante a coletiva de imprensa, nesta quinta-feira (10), o prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB), reclamou da ausência de felicitações do governador Wellington Dias (PT), quanto à sua eleição.

Dr. Pessoa chegou a sugerir que sua postura de independência poderia ter causado essa falta de contato por parte do chefe do Palácio de Karnak. Mas advertiu que, vai buscar dialogo com Wellington em favor de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa Dr. Pessoa

“Vou conversar com o governador. Estou esperando ele se comunicar comigo dando felicitações, que ainda não vieram. Não sei se foi por conta da minha independência. Mas ainda não recebi um telefonema, nem um bilhete, nem um telegrama. Nada!”, lamentou Dr. Pessoa.

O prefeito eleito fez as colocações quando afirmava que “nenhum jovem de Teresina vai pagar o transporte coletivo”.

"Ainda não houve aquele contato. Nem dando felicidades. Ainda não teve. Ou não ouviram nossa independência. Os outros diziam que eu e Robert éramos uma espécie de pau mandado. Ainda não recebi nem telefonema, nem bilhete, nem telegrama, nem nada. No poder municipal de Teresina nenhum jovem pagará transporte coletivo”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito eleito Dr. Pessoa anuncia parte do secretariado; veja lista

Dr. Pessoa define quatro nomes para compor equipe de secretários

Dr. Pessoa: "vou marchar forte para dar cidadania aos teresinenses"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.