Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa escolhe Lucas Pereira para a Secretaria de Comunicação

O nome de Lucas Pereira e, de pelo menos mais cinco secretários, serão anunciados nesta quinta-feira (10) por Dr. Pessoa durante coletiva de imprensa.

O jornalista e apresentador Lucas Pereira será o novo secretário Municipal de Comunicação da Prefeitura de Teresina (SEMCOM). Lucas é da cota pessoal do prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB) que está em processo de formação de sua equipe.

O nome de Lucas Pereira e de pelo menos mais cinco secretários serão anunciados nesta quinta-feira (10) por Dr. Pessoa durante coletiva de imprensa no escritório de campanha, na zona leste da Capital. Além de ser amigo pessoal do prefeito eleito, Pereira participou ativamente da campanha.

  • Foto: DivulgaçãoLucas PereiraLucas Pereira

A princípio, outros nomes chegaram a ser cotados para o comando da pasta, como foi o caso do apresentador Arnaldo Ribeiro, que decidiu declinar do convite, após optar por permanecer na TV Antena 10, onde comanda o programa Cidade Alerta.

Quem é Lucas Pereira

Lucas Pereira da Silva é jornalista profissional, estudou comunicação social no Centro de Ensino Unificado de Teresina. Tem passagens por alguns veículos de comunicação como TV Meio Norte, TV Antena 10, portal Acessepiauí e Portal AZ.

Atualmente é repórter de política e editor-chefe do Portal Teresina Diário e apresentador na TV Band Piauí. Tem experiência em assessoria de imprensa em órgãos governamentais. É bacharelando em Direito pelo Centro Universitário Uninovafapi.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa define Leonardo Silva como secretário de Administração

Nouga Cardoso aceita convite de Dr. Pessoa para assumir a Semec

Confirmados mais três nomes para compor secretariado de Dr. Pessoa

Dr. Pessoa define quatro nomes para compor equipe de secretários

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.