Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa ainda não definiu espaço do PT e partido aguarda convite

“Nós discutimos estratégias que serão tomadas pelo PT em Teresina neste próximo ano com a nova gestão municipal”, contou Dudu ao GP1 neste domingo (13).

O prefeito eleito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) ainda não definiu os espaços que o PT irá ocupar em sua administração. Há três dias a bancada de vereadores do partido (Deolindo Moura, Dudu e Elzuila Calisto) e outros líderes petistas, estiveram reunidos para discutir a relação com o futuro gestor da Capital.

O PT aderiu à campanha de Dr. Pessoa no segundo turno já que lançou o deputado Fábio Novo também como candidato ao Palácio da Cidade. A sigla ainda não recebeu proposta do futuro chefe do executivo teresinense.

  • Foto: DivulgaçãoPetistas reunidos em TeresinaPetistas reunidos em Teresina

“Nós discutimos estratégias que serão tomadas pelo PT em Teresina neste próximo ano com a nova gestão municipal”, contou Dudu ao GP1 neste domingo (13).

Além dos vereadores, estavam presentes o deputado federal Merlong Solano, o presidente do PT em Teresina, Cícero Magalhães, o assessor do Palácio de Karnak, Pedro Calisto e os suplentes de vereador Décio Solano e João Pereira.

“Nós ainda propomos estratégias conjuntas das bancadas federal, estadual e municipal para trabalhar por uma Teresina melhor”, arrematou Dudu.

NOTÍCIA RELACIONADA

PT e PSDB seguem pleiteando a vaga de vice de Jeová Alencar

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.