Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa dá total autonomia para Lucas Pereira montar equipe

O GP1 apurou que o também jornalista, Salomão Prado, vai ocupar a secretaria executiva da SEMCOM e será o braço direito de Lucas.

O prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), deu total autonomia ao futuro secretário de Comunicação (SEMCOM), jornalista Lucas Pereira, na montagem de sua equipe de trabalho. O GP1 apurou que o também jornalista, Salomão Prado, vai ocupar a secretaria executiva da SEMCOM e será o braço direito de Lucas.

O futuro secretário de Comunicação também convidou o jornalista Natanael Sousa para compor a equipe. Pereira pretende fechar o grupo até a próxima terça-feira (15), data em que vai se reunir com o prefeito eleito e passar todo o organograma de trabalho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Lucas Pereira, futuro secretário de Comunicação Lucas Pereira, futuro secretário de Comunicação

A mesma autonomia dada a Lucas, também se estende aos demais secretários já anunciados. O vice-prefeito eleito Robert Rios (Finanças), o médico Gilberto Albuquerque (Fundação Municipal de Saúde), o ex-reitor Nouga Cardoso (Educação), o advogado Leonardo Silva (Administração) e o ex-deputado Adolfo Nunes (Governo).

Primeira reunião

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Henrique João Henrique

O ex-ministro João Henrique Sousa (MDB) – que vai ocupar a Secretaria de Planejamento - vai se reunir amanhã, às 9h, com Lucas Pereira. Eles farão a primeira visita a SEMCOM onde falarão com atual gestora da pasta, Dulce Luz. Eles terão o detalhamento da situação atual da secretaria.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa escolhe Lucas Pereira para a Secretaria de Comunicação

Lucas Pereira diz que terá total autonomia para gerir a Semcom

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.