Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu pode ser líder de Dr. Pessoa na Câmara Municipal de Teresina

As conversas já estão em curso, mas o martelo ainda não foi batido. Um dos motivos é justamente a indefinição acerca da participação do PT na gestão da capital.

O vereador reeleito pelo PT, Dudu Borges, é cotado para ser o líder do futuro prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), na Câmara Municipal. As conversas já estão em curso, mas o martelo ainda não foi batido.

Um dos motivos é justamente a indefinição acerca da participação do Partido dos Trabalhadores na gestão da capital. Outro ponto a ser analisando, é justamente a deliberação de que qualquer decisão que envolva a sigla seja adotada em conjunto, impedindo assim, acertos individuais.

  • Foto: Alef Leão/GP1Vereador DuduVereador Dudu

Procurado pelo GP1 neste domingo (13), Dudu desconversou e disse que não chegou a dialogar sobre o assunto no encontro que teve com Pessoa na semana passada. "Ninguém falou comigo sobre isso", disse Dudu.

PT fortalecido

O partido saiu fortalecido na disputa proporcional, pois além de ter conseguido reeleger seus dois parlamentares, além de Dudu, Deolindo Moura e ainda conseguiu a terceira vaga na Câmara, com a eleição da jovem Elzuila Calisto.

Diálogo

Existe uma expectativa de que o PT sente com Dr. Pessoa está semana. A legenda declarou apoio ao prefeito eleito apenas no segundo turno, já que no primeiro, lançou o deputado estadual Fábio Novo como candidato ao Palácio da Cidade.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dr. Pessoa ainda não definiu espaço do PT e partido aguarda convite

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.