Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSD vai definir participação na gestão de Dr. Pessoa nesta segunda

O partido já externou interesse pela Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI).

O PSD vai se reunir, às 11h desta segunda-feira (14), com o futuro prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), para definir a participação na administração do emedebista. O encontro vai contar com as presenças do presidente da legenda, deputado federal Júlio César, deputado Georgiano Neto, Tiago Vasconcelos e da assistente social Simone Pereira, que concorreu ao Palácio da Cidade este ano.

O partido já externou interesse pela Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI). Pasta esta que vem sendo cortejada por outros aliados de Pessoa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio CésarDeputado Júlio César

A pasta também está cotada para o presidente da Câmara Municipal, o vereador Jeová Alencar (MDB), aliado de primeira hora do prefeito eleito. Jeová deve sentar com Dr. Pessoa nos próximos dias para acertar sua colaboração na gestão da capital.

Adesão

O PSD aderiu à campanha de Dr. Pessoa no segundo turno já que no primeiro, lançou Simone como candidata a prefeita.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dirigentes do PSD vão discutir participação na gestão de Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.