Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Solidariedade vai comandar a Fundação de Cultura Monsenhor Chaves

O líder político Scheyvan Lima foi o escolhido pelo partido para comandar a pasta.

O Solidariedade vai ocupar o comando da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) na gestão do futuro prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). O líder político Scheyvan Lima foi o escolhido pelo partido para comandar a pasta.

Scheyvan é homem de confiança do presidente do estadual do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes e já esteve à frente da Fundação Wall Ferraz na administração do PSDB.

  • Foto: Kalberto RodriguesScheyvan LimaScheyvan Lima

Primeiro turno

No primeiro turno, o Solidariedade apoiou o ex-candidato a prefeito pelo PT, deputado Fábio Novo, mas no segundo momento do processo eleitoral, Evaldo e seu grupo político, aderiram à campanha do emedebista.

Em 2018

A boa relação entre Dr. Pessoa e Evaldo é antiga. Nas eleições de 2018, quando Pessoa concorreu ao Governo do Piauí, Gomes decidiu apoiá-lo. Na época, o futuro prefeito da Capital ficou em segundo lugar, atrás somente do atual governador do Estado, Wellington Dias (PT).

NOTÍCIA RELACIONADA

Solidariedade declara apoio ao candidato Dr. Pessoa em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.