Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar confirma que vai indicar superintendente da SDU Sul

“Nós recebemos o convide do Dr. Pessoa para que nós possamos participar, dar nossa contribuição e ele nos ofereceu a SDU Sul, mas ainda não houve discussão quanto a possíveis nomes”, afirmou vereador.

Em entrevista ao GP1, nesta quarta-feira (16), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, confirmou que vai indicar o nome do novo superintendente de Desenvolvimento Urbano Sul (SDU Sul).

De acordo com Jeová, o convite foi feito pelo Dr. Pessoa, no entanto, ele não quis antecipar nenhum nome para a pasta. “Nós recebemos o convite do Dr. Pessoa para que nós possamos participar, dar nossa contribuição e ele nos ofereceu a SDU Sul, mas ainda não houve discussão quanto a possíveis nomes”, afirmou o vereador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Presidente da Câmara Jeová AlencarPresidente da Câmara Jeová Alencar

“Ficamos muito felizes, recebemos uma responsabilidade muito grande, a zona sul é uma área que é a que mais cresce em Teresina, uma área enorme e com uma dificuldade muito grande, mas nós iremos encarar com seriedade, com transparência, e claro, contribuir com o nosso prefeito”, garantiu Alencar.

Jeová Alencar disse ainda que tem conversado com Dr. Pessoa e que não há problemas relacionados à formação de sua equipe. “Nós estamos muito tranquilos, nesse momento o nosso maior foco é aqui a eleição da Mesa Diretora, mas temos conversado diariamente com nosso prefeito eleito Dr. Pessoa. Da nossa parte, nós não temos nenhum tipo de problema, ao contrário, nós queremos é colaborar, então esse é o nosso sentimento de colaborar com a gestão e quanto a isso nós estamos muito à vontade muito tranquilos”, declarou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa e Themístocles Filho definem cargos do MDB em Teresina

Dr. Pessoa vai fundir Semest e Semdec e JVC indicará nome para pasta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.